Base de nossos ensinos
Nossos ensinos em seu formulrio mais bsico e mais simplificado!


Estale sobre partes diferentes do sinal o mais grande aprender mais

O Sinal O mais grande
Shrii Shrii Para Maha Yantra

I-Ching (): chamado tambm o sinal de Yin e de Yang. As duas partes com as cores diferentes (brancas e azuis) so as duas modalidades no universo sabido como positivo e negativo, macho e fmea, frio e quente, etc.. Em nosso desenho deste smbolo, ns temos tambm um centro de laranja/vermelho nele. o smbolo para o comeo. A cor laranja/vermelho para a energia, o movimento, a criao, etc..

H trs I-Chings no sinal o maior. Esse no centro o smbolo para o comeo da criao (o comeo). Esse no fundo o comeo de uma viagem espiritual. Este I-Ching no fundo o primeiro selo no sinal o maior. nico que est em uma posio horizontal. Qualquer coisa em meios horizontais de uma posio: NO AWAKENED (est adormecido). Quando ns queremos dormir, ns colocamos (tornado horizontal). O outros dois I-Chings esto em uma posio vertical, significar acordado.

Este primeiro selo (I-Ching, acordando das foras espirituais): chamado o selo do acordando das foras espirituais. Relaciona-se a todos os trajetos e religies msticas na terra. Incluem: O hinduism, o buddhism, Kabala, Sufism, os saints christian, e todo o outro trajeto que o objetivo ter uma experincia direta com deus (conhecem Thyself para conhecer o deus, sejam ainda e saibam que eu sou deus).

O Segundo Selo (Estrela De David, O Sinal De Solomon (), Comunidades Da Luz): Este o segundo selo no sinal o mais grande. Simboliza o ensino e o histria dos Hebrews (o testamento velho). O tema inteiro do testamento velho (OT) que o deus est tentando escolher uma comunidade (crianas de Israel) essa o aceita como seu deus e obedecer a seus commandments. Conseqentemente o segundo selo relacionado s comunidades que so baseadas no deus e seguem o trajeto divino eterna (o sinal o maior).

Assim o OT tambm uma pea dos sete selos que o deus revelou ao humanismo. Cobre as crianas de Israel e traz o conceito das comunidades da luz. O tringulo para cima a hierarquia do paraso na terra, e o tringulo para baixo o esprito do deus que est nesta hierarquia. Ou seja o smbolo significa as comunidades da luz (humana) que alcanam para cima (tringulo para cima) e do deus que alcana para baixo (tringulo para baixo). Somente tais comunidades baseadas no deus, que seguem o trajeto divino eterna, prospero e ajudaro trazer o reino do deus na terra.

Esta a segunda etapa no trajeto divino eterna. A primeira etapa acordando das foras espirituais.

O Terceiro Selo (Cruz (), Sacrifcio, Self-No sendo centrado): Este o terceiro smbolo no sinal o mais grande. o smbolo para o sacrifcio (no sendo self-centered). Aps acordando das foras espirituais (primeiro selo), dirigindo nossas energias para a criao das comunidades da luz (segundo selo), ns realizaremos que uma comunidade godly forte somente possvel se os povos forem dispostos dar mais na comunidade do que elas faz exame. Ns temos que aprender sacrificar para a comunidade a fim criar as comunidades da luz.

Se todos for egostas e quiser fazer exame de mais do que pem dentro, ento essas comunidade e sociedade sero destrudas. Mas se os povos participarem e ajudarem comunidade, prospero. Naturalmente, cada um individual tem uma capacidade diferente para o sacrifcio. Esta a mensagem do terceiro selo, para sacrificar tudo a fim criar o desejo do deus para comunidades da luz. Aquele o que Christ . Sacrificou-se Para Seu Ideal.

Com este selo os trs primeiros selos no sinal o maior so unidos. Isto , trajetos msticas (hindus, budistas, etc.), Hebrews (jews) e cristos.

O quarto selo (lua crescente (), se render e submisso): Este o quarto smbolo no sinal o mais grande. o smbolo para render-se e submisso ao deus.

Depois que ns sacrificamos para por algum tempo e tentamos criar as comunidades da luz, ns no podemos suceder. Ns podemos ter posto muito esforo e nada acontece. Ns no estamos vendo nenhum resultado. Ns tornar-nos-emos frustrados e/ou comprimidos. Ou ns podemos suceder e comear sentir que ns somos grandes que ns fizemos um trabalho to bom. Isso pode fazer-nos tornar-se elated com um ego grande. Esta etapa superar estes dois pitfalls (se tornando comprimido ou egotistical).

A razo para qualquer um destes acontecimentos que ns estamos unidos ao resultado de nossas aes. Assim quando o resultado no como ns esperamos, ns tornamo-nos comprimidos, desanimado e infeliz. Se o resultado for bom, ns tornamo-nos egotistical, que o homem muito da razo separado do deus. Assim ns perdemos o grace. Se ns, entretanto, rendermos o resultado ao deus, a seguir em uma ou outra maneira ns no estaremos afetados com o resultado. Meios assim rendendo-se ns tentamos fazer sua vontade, seguimos o trajeto divino eterna, mas ns deixamos o resultado ao deus.

Maior do que se rendendo a submisso aos meios que de Deus Submisso ns deixamos o deus fazer o trabalho atravs de ns. Ns somos um instrumento para suas aes divino. Em render-se h ainda um ego que esteja rendendo o resultado ao deus. Na submisso o doer ele. No h nenhum "I" envolvido -- nenhum I, nenhum ego. o doer e assim que o resultado sua tambm.

Assim no trajeto divino eterna, ns meditamos e tentamos acordar nossas foras espirituais (o primeiro selo). Ns dirigimos as energias que ns ganhamos de nossas foras espirituais acordadas para a criao das comunidades da luz (segundo selo). Ns sacrificamos para a comunidade e tentamos no ser self-centered e egostas (o terceiro selo). E ns rendemo-nos e submetemo-nos ao deus (quarto selo).

Neste selo ns vemos tambm o smbolo de I-Ching. Este I-Ching, entretanto, no mais longo na posio horizontal. Neste homem do estgio o esprito acordadas inteiramente. Ser rendido e submisso vontade do deus o realizao espiritual o mais elevado. Neste smbolo ns vemos tambm uma estrela de cinco pontas. o smbolo para o homem que alcana at o deus (no prayer). O mesmo smbolo de cabea para baixo o smbolo para o diabo (homem que alcana para a terra, o mundo externo). Com este smbolo todos os trajetos, Hebrews ( jews), christianity e islam msticas so explicados! So cada uma pea do trajeto divino eterna. H trs mais etapas (religies) no trajeto divino eterna que so os ltimos trs selos.

O Quinto Selo (A Estrela Nove-Armada (), Universalism): Este o quinto selo no sinal o mais grande. o smbolo de Universalism. Sem realizar que o deus tudo e o universo inteiro ele, ns tornar-nos-emos estreitos em nosso viso do universo. Ns podemos (e provavelmente vontade) tornado unidos a uma parte pequena dela. Ns podemos trabalhar somente para o betterment de nossos prprios comunidade, religio, raa, etc.. Universalism a quinta etapa no trajeto divino eterna. Quebra todo o narrowness da mente. Expande o consciousness para incluir tudo como a parte do deus. o smbolo da f de Baha'i.

Assim a primeira etapa (selo) acordando das foras espirituais. A segunda etapa (selo) a formao das comunidades da luz. A terceira etapa (selo) sacrifcio, no sendo self-centered. A quarta etapa (selo) est rendendo-se e submisso ao deus. E a quinta etapa (selo) Universalism, para realizar o deus tudo. Quem quer que separa uma poro do universo de outra, e/ou prefere uma poro do universo outra, no expressa o esprito do deus (que tudo, inseparable).

O Sexto Selo (Eleger ()): Este o sexto selo no sinal o mais grande. Depois que uma pessoa atravessa os primeiros cinco selos, transforma-se eleger (criana da luz). Elege so aqueles que meditamos e awaken suas foras espirituais (o primeiro selo). Dirigem sua energia para a criao das comunidades da luz (o segundo selo). Sacrificaro (o terceiro selo) para este objetivo (criao das comunidades da luz), e rendem-se e submetem-se ao deus (o quarto selo). Transformar-se-o Universalists (o quinto selo).

Tais povos esto verdadeiramente livres de todos os vices e so avanados espiritual. Acordado suas foras espirituais (ao menos esto tentando). Trabalham para uma sociedade melhor (comunidades da luz). So dispostos sacrificar tudo para este ideal e so rendidos e submisso ao deus (livre do ego). So Universalists (livre do narrowness da mente). Tais so esses o deus que as chamadas minhas elegem, crianas de Israel (crianas da luz). Estes so esses que traro seu reino na terra.

O Stimo Selo (Consciousness Puro ()): Este o stimo selo, o objetivo. o smbolo para o consciousness puro (sendo um com deus, para ser divino). Isto no atingvel por Mystical Trajeto e prticas (meditation, chanting, etc..) sozinho. atingvel seguindo o trajeto divino eterna. Por Criao das comunidades da luz, ns podemos criar um ambiente que muitos povos podem alcanar este estado a maneira a mais rpida possvel.

elege quem far a formao das comunidades de possvel claro. Trabalharo tirelessly para este objetivo. A formao das comunidades da luz a base para seu reino na terra. Est em tal ambiente (reino do paraso na terra) que o salvation do homem ser acelerado e muitos alcanaro o consciousness puro, o objetivo da vida. Este o smbolo para a misso de Maitreya, trajeto divino eterna.

O sinal o maior do todo revela o stimo selo que falado sobre assim muito no bblia. Nosso Scripture "o mais holiest do Holies (THOTH), o ltimo testamento," baseado no sinal o mais grande. o livro no bblia que consultado como ao livro selado com os sete selos!

Porque voc observao, o stimo selo e o selo no centro do sinal o maior o mesmo. O stimo selo est na imagem do smbolo no centro. O smbolo no centro o smbolo para o deus (no centro do universo). O homem criado na imagem do deus. no stimo selo (estado) esse ns est outra vez em sua imagem, uma.

Conseqentemente, faz no somente o sinal o maior explicam um trajeto ao consciousness puro (salvation), ele unifica tambm todas as religies na terra. Explica como o deus emitiu cada pea do trajeto divino eterna ao humanismo como uma religio grande na terra. Agora revela o trajeto inteiro. Com esta, todas as religies da terra unificada (todas so emitidas por UM DEUS). Mostra tambm a maneira a mais rpida ao salvation (trajeto divino eterna).

Este o revelao que todos os profetas longed para estar vivos quando se revelaria ao humanismo. Ns certamente devemos rejoice e ser agradecido ao deus que ns estamos vivos e ter recebido isto do mais elevado.

Lotustica: O sinal que muitos podem ter um connotation de bad/wrong sobre ele. A maioria de povos sabem este smbolo, ou algo similar a este, como Swastika. Ns recebemos algumas perguntas sobre este sinal. Desde que o Swastika conhecido foi usado significar algo mau, ns chamamos este sinal Lotustica (enquanto est no meio do ltus de expanso).

Para saber o significado do Swastika leia: O Swastika, o smbolo o mais adiantado, e so migraes; Com Observaes Na Migrao De Determinadas Indstrias Em pocas Pr-histricas: Thomas Wilson, curador, departamento do antroploga pr-histrico, instituio smithsonian, museu nacional dos E. U., Washington: Escritrio Impresso Governo 1896. Ou budista lido, hindus, indiano e/ou materiais americanos escritos antes do W.W.II, ou simplesmente busca para Swastika no Internet! Voc pode tambm ler o livro Swastika, que a verso digitada do livro mencionado no comeo deste pargrafo (o Swastika, do smbolo o mais adiantado...).

Em nenhum caso, nosso uso deste smbolo no tem nada fazer com nazis e seu ideologia. Certamente ns acreditamos que o deus tudo e voc no pode separar qualquer parte de Him/Her/It de qualquer outra. Assim nenhuns racismo e/ou separao entre seres humanos so possveis. A nica coisa que ns odiamos ego (ignorncia)!



For a Greater and more in-depth study of our teaching

English

O Sinal O mais grande animated
E explicado como foi dado forma!


Meditasse no sinal o mais grande (o efeito do lago)!
Meditasse no sinal o mais grande (o efeito do lago menor; ajustes em sua tela)!
Meditasse no sinal o mais grande (guas do gotejamento)!
Meditasse no sinal o mais grande (zumbido dentro e para fora)!
Meditasse No Sinal O mais grande (Jogue O Enigma O mais grande Do Sinal)!
Meditasse no sinal o mais grande (como uma janela em um dia snowy)!
Meditasse No Sinal O mais grande (Que Comemora O Sinal O mais grande)!


Letter to humanity and their leaders

Our website was recently redesigned and is still under construction. We apologize for any errors, broken links, or other issues you may encounter and are working hard to resolve all problems. If you would like to help, please let us know of any issues you encounter by emailing webmaster@maitreya.org.

All Thanks To God (ATTG).